No dia 21 de março assinala-se, um pouco por todo o mundo, o Dia Mundial da Poesia. Este ano, o Centro de Línguas da Faculdade de Letras (CLi-FLUL) quis juntar-se à celebração, reunindo, para isso, alguns poetas da FLUL num “piquenique antológico” que traz leituras de poesias em diferentes línguas, e alguma música, em dois espaços.

capa fb poesia

À tarde, entusiastas da poesia reúnem-se na sua casa comum, a Faculdade de Letras, com leituras, sons e um piquenique no Pátio Grego da FLUL. Ao fim da tarde, o encontro desloca-se para a Livraria Barata, na Avenida de Roma, onde as leituras continuarão, num ambiente aberto a todos e com espaço para algum improviso.

A poesia serve de pretexto a este encontro-piquenique, com a organização de Margarida Vale de Gato, Guilhermina Jorge, Mateja Rozman e Martina Merklin.

O evento conta ainda com o apoio da ADFLUL e a colaboração da Biblioteca da FLUL, do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, do Centro de Estudos Eslavos e da Livraria Barata.


>> Ver cartaz

Para mais informações: CLi- FLUL; Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.