Estão abertas as candidaturas para as bolsas China Three Gorges Corporation (CTG). As bolsas CTG têm como objetivo incentivar os alunos diplomados da Universidade de Lisboa a continuarem os seus estudos e investigações em Universidades da China, contribuindo para a valorizarização da formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e para a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa, e são elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 30 de abril de 2019.

Para mais informações, nomeadamente o regulamento, o aviso de abertura e a composição do júri, consulte o website.