A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa lança, em 2019, a primeira edição do Prémio FLUL Alumni, que tem como objectivo distinguir a carreira de um diplomado pela FLUL.

destaque premio flul alumni 4

capa premio flul alumni 2

Ao longo de várias gerações, foram milhares os alunos que fizeram a sua formação na FLUL. Com perfis profissionais vastos, a comunidade alumni está espalhada por várias áreas e tem mantido uma ligação próxima com a Faculdade de Letras.

Agora, chegou o momento da FLUL homenagear os seus alumni, destacando o seu percurso e distinguindo o seu valor.

Convidamos, por isso, toda a comunidade académica da FLUL - antigos alunos, actuais alunos, docentes e funcionários - a ser voz activa nesta homenagem, através da nomeação de um alumnus ou alumna para receber o Prémio FLUL Alumni 2019.

Leia o Regulamento e faça a sua nomeação aqui