O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa vai oferecer à comunidade académica, já no próximo ano lectivo de 2019-2020, uma Pós-Graduação em Pedagogia do Ensino Superior, destinada a apoiar o desenvolvimento profissional dos docentes da ULisboa. O curso, com início na segunda semana de Outubro de 2019, é concebido para receber candidatos provenientes de todas as áreas científicas.

formacao ie profInovadora em Portugal, a iniciativa acompanha o que vem sendo feito nas grandes universidades de referência no panorama internacional que, nas últimas décadas, têm multiplicado os programas de formação e apoio pedagógico, dirigidos aos novos docentes do ensino superior.

Esta Pós-Graduação em Pedagogia do Ensino Superior conta com o apoio da Reitoria da ULisboa, que participará no cofinanciamento de 50% do valor da inscrição para 20 docentes da ULisboa matriculados no curso.

A primeira fase de candidaturas teve início em 20 de Maio e prolongar-se-á até 23 de Junho.

Mais informações aqui

Fonte: Instituto de Educação