A Fundação da Juventude promove a 27ª edição do PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este Programa de Estágios, de âmbito nacional, destina-se a jovens a frequentar o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.

Os estudantes podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 4 de Junho. Os estágios da 27ª edição deste programa realizam-se entre Julho e Setembro.

As candidaturas devem ser efectuadas directamente no website

O PEJENE procura incrementar a experiência profissional e os curricula dos jovens alunos e ultrapassar obstáculos relativos à escassa preparação para o mundo do trabalho. Este programa tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de carácter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Fonte: Fundação da Juventude