Integração na FLUL de investigadores do Instituto de Investigação Científica e Tropical

A Faculdade de Letras integrou, em 1 de Agosto de 2015, doze novos investigadores nas suas unidades, no contexto da assimilação do IICT - Instituto de Investigação Científica e Tropical pela Universidade de Lisboa.

Conforme despacho do Reitor da ULisboa, a integração do IICT conduziu ao acolhimento de um conjunto alargado de investigadores e técnicos nos quadros de diferentes Escolas da Universidade de Lisboa, que assumem, deste modo, a continuidade das atividades em desenvolvimento naquele Instituto, nomeadamente os projetos científicos em curso.

Os investigadores agora integrados na FLUL são acolhidos pelo Centro de História e pelo Centro de Estudos Comparatistas, constituindo as suas principais áreas de trabalho a História de África, Ásia e Brasil, e a Antropologia.