Colégio F3 promove sessão sob o tema “Alimentação, Agricultura e Florestas: Desafios Emergentes”

logo colegio f3 convivenciaulisboa v coresNo âmbito da apresentação pública do Colégio F3 – Food, Farming & Forestry, realiza-se, no próximo dia 21 de janeiro, pelas 17 horas, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, a sessão “Alimentação, Agricultura e Florestas: Desafios Emergentes”.

A mesa redonda contará com a participação de António Correia de Campos, Isabel do Carmo, João Ferreira do Amaral, Paula Sarmento e Pedro Vilarinho. O debate será moderado por António Perez Metelo, jornalista e presidente da HELPO.

A sessão será transmitida em directo, AQUI

O Colégio F3 – Food, Farming & Forestry pretende desenvolver programas inovadores no contexto dos desafios que se colocam à sociedade atual nos domínios da alimentação, da agricultura e das florestas: procura-se criar e traduzir conhecimento transdisciplinar que tenha impacto na resposta a desafios societais e ambientais. Com a coordenação da Professora Maria Wanda Sarujine Viegas, do Instituto Superior de Agronomia, o Colégio F3 integra unidades constituídas por grupos de investigação e ensino de dez Escolas da ULisboa, e conta com a colaboração das Professoras Catarina Viegas, Mariana Diniz e Teresa Nunes, docentes e investigadoras da área de História da Faculdade de Letras da ULisboa.

O Colégio está aberto à integração de novos membros. Aceda ao formulário de registo AQUI.