Programa Unite!4Future: a tua visão da universidade do futuro

De 20 de Setembro a 22 de Outubro de 2021 podes candidatar-te ao Programa Unite!4Future. Para isso, só precisas de reunir uma equipa que integre alunos de outras universidades parceiras da aliança Unite! e preparar um vídeo com a tua visão da universidade do futuro.

unite4future2021O que tens a ganhar com isso?

• Podes obter apoio técnico para ajudar a tornar a tua ideia num projecto implementável;
  • Participar numa “Unite!4Future Week” na ULisboa repleta de actividades com toda a tua equipa;
  • A possibilidade de veres a tua ideia implementada, através do mentoring a que poderás ter acesso;
  • Uma motivante experiência internacional através do Unite!

Como podes candidatar-te?

• Os estudantes têm de estar matriculados numa das Universidades Unite! (ULisboa, TU Darmstadt, Aalto University, KTH Suécia, Grenoble INP-UGA, PoliTO ou UPC Barcelona);
  • As candidaturas têm de ser submetidas em inglês;
  • Cada equipa deve incluir estudantes de, pelo menos, 3 Universidades Unite!

O Unite! criou uma ferramenta que ter permite encontrar colegas para formar uma equipa, o Metacampus. Aqui podes encontrar parceiros, esclarecer qualquer dúvida que possas ter e submeter a tua candidatura. Regista-te!

Inscrições: 20 de Setembro a 22 de Outubro de 2021, no Metacampus.

Mais informações: consulta a página.

Fonte: ULisboa