Prémios Científicos ULisboa/CGD: candidaturas abertas

Até 15 de Dezembro de 2021 (17 horas de Lisboa) encontram-se abertas as candidaturas aos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/ Caixa Geral de Depósitos. Estes Prémios visam premiar a actividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

banner premios cientificos ulisboa cgd2021Os Prémios Científicos foram instituídos pela Universidade de Lisboa, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, visando premiar a actividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade. Anualmente são entregues prémios em várias áreas científicas, incluindo as Humanidades.

Para mais informações sobre candidaturas, Edital de abertura, Regulamento, entre outros, consulte o website.