O Programa Internacional de Doutoramento FCT em Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (PhD-COMP) aceita candidaturas para dez vagas no ano lectivo 2019/2020, e abre concurso para cinco bolsas de doutoramento, conforme edital publicado.

phdcomp

O período de candidatura decorre entre 10 de Fevereiro e 10 de Junho de 2019, sendo que o processo se realiza exclusivamente on-line, no Portal de Candidaturas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O PhD-COMP é um programa doutoral conjunto da Universidade de Lisboa, através do Programa em Estudos Comparatistas e do Centro de Estudos Comparatistas, e das Universidades de Bolonha e de Lovaina. Pretende oferecer formação avançada de nível internacional em Estudos Comparatistas numa articulação inovadora entre pesquisa, mobilidade e actividades pedagógicas.

Esta quinta edição do PhD-COMP foi contratualizada com entre a FLUL e a FCT em 16 de Novembro de 2018, em Adenda ao contrato-programa assinado em 2015.

A informação pormenorizada sobre o plano de estudos e o funcionamento do curso pode ser consultada na página web do programa: http://phdcomp.letras.ulisboa.pt/

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, os candidatos devem escrever para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.