Afinal, o que é a Universidade?

12 abril 2018 18:15

afinaluniversidade"Que farei com este curso? Esta é a pergunta que milhares de alunos fazem todos os anos. Mas se for a pergunta errada?" Para falar da Universidade como deve ser, o Professor Miguel Tamen, diretor da FLUL, e o Professor António Feijó, Vice-reitor da Universidade de Lisboa, abrem novos caminhos e conduzem a discussão a conclusões de ordem prática. Com o Professor Henrique Leitão, docente da Faculdade de Ciências da ULisboa e Prémio Pessoa de 2014, teremos a oportunidade de os ouvir em mesa-redonda.

A moderação, feita por alunos da FLUL, terá em conta as perguntas do público, que podem ser colocadas, desde já, no ato de inscrição, pelo email necflul@gmail.com, até dia 10 de abril.

Entrada livre.

Um evento promovido pelo Núcleo de Estudantes Católicos da FLUL.