Mestrado em Estudos Comparatistas

10 fevereiro 2023 10:30 - 12:00

Nome do mestrando: Fábio Rúben de Sousa Moniz

Título da dissertação: Representation of the Political Monster in Avatar: The Last Airbender (2005-2008) and in Fullmetal Alchemist (2001 - 2010)

Videoconferência (plataforma Zoom):

ID da reunião: 958 0661 0369

Senha: 820239

Orientador: Doutora Filipa Raposo do Amaral Ribeiro do Rosário

Membros do júri:

• Doutora Luísa Suzete Afonso Soares, Professora Associada com Agregação, Departamento de Estudos Germanísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Presidente);
  • Doutora Ana Bela dos Ramos da Conceição Morais, Investigadora Doutorada, Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Arguente);
  • Doutora Filipa Raposo do Amaral Ribeiro do Rosário, Investigadora Doutorada, Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Orientadora).