Exames de Português Língua Estrangeira na Faculdade de Letras

 v3a1905

O CEPLE - Centro de Exames de Português Língua Estrangeira da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa acolhe, de 24 a 28 de Novembro de 2015, a realização de exames de vários níveis de proficiência (CIPLE, DEPLE, DIPLE, DAPLE e DUPLE, correspondentes aos níveis A2 a C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas), num total de 258 candidatos de várias nacionalidades.

O CEPLE constitui um dos centros de exames coordenados pelo CAPLE - Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira, uma Unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa dotada de autonomia científica e que desenvolve a sua atividade nos domínios da avaliação e da certificação em Português Língua Estrangeira (PLE), bem como da formação e da investigação relevante para aqueles domínios e outros afins.

A Universidade de Lisboa, através do CAPLE, é membro fundador da ALTE - Association of Language Testers in Europe.

Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt