Associação de Estudantes da FLUL elege novos dirigentes

Os novos órgãos constituintes da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da ULisboa (AEFLUL) tomaram posse, no passado dia 26 de janeiro, tendo sido apresentados os seus membros em cerimónia realizada no Anfiteatro III da FLUL.

16466716 1251328121611457 1506248740 oO ato eleitoral, que teve lugar no dia 2 de janeiro, colocou em votação as duas listas apresentadas, L e M . A Lista L foi eleita com um total de 1.388 votos.

Ambicionando um maior diálogo com a comunidade académica da FLUL e o apoio aos estudantes, entre as propostas dos novos órgãos da AEFLUL, expressas no discurso de tomada de posse, encontram-se a criação de um espaço de refeições para os alunos da Faculdade, a valorização do Centro de Educação Infantil “os Letrinhas”, e do serviço que este presta à comunidade, e o restabelecimento do jornal “Os Fazedores de Letras.

Os órgãos dirigentes da AEFLUL são constituídos, neste mandato, pelos estudantes Bruna Ribeiro, Daniel Xavier Lopes, Helena Freitas Craveiro, João Ferreira, Mariana Pipa, Sara Sebastião e Ulisses Domingues.