Bolsas Alumni Solidário: candidaturas abertas

A Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – ULisboa Alumni acaba de abrir concurso para financiamento de uma bolsa de Estudo por mérito, no âmbito do Regulamento de Bolsas Solidárias.

alumni bolsas

São abrangidos pelo regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no Ensino Superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

A bolsa a atribuir inclui uma prestação única de 1000€ (mil euros) e o concurso está aberto entre 7 de Setembro e 2 de Outubro de 2020. As candidaturas podem ser apresentadas via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com entrega da ficha de candidatura preenchida e os documentos de apoio solicitados.

Para mais informações, consulte o website.

Fonte: ULisboa