Candidaturas abertas – Bolsa France Excellence Europa | De 6 de Fevereiro a 29 de Março 2024

Desenvolvido pelo Ministério da Europa e dos Assuntos Exteriores, o programa de bolsas “France Excellence Europa” permite aos estudantes de 26 países europeus fazer um mestrado num estabelecimento do ensino superior em França com uma bolsa de estudos.
bolsas franca
Com uma duração entre 12 e 24 meses, os premiados recebem entre outros, os seguintes benefícios:

• Isenção de taxa de registo no estabelecimento
  • Um subsídio semestral de 6.850 euros
  • Um subsídio de instalação de 1.700 euros
  • Ajuda prioritária para encontrar alojamento

Visite o site do Institut français du Portugal para saber mais sobre os requisitos de candidatura, a selecção e benefícios da Bolsa Excellence Eiffel.

As candidaturas devem ser enviadas por via electrónica para a Embaixada de França em Portugal: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..