Candidaturas para Bolsas de Estudo do Governo do Japão 2025

Estão abertas as candidaturas para os programas de Bolsas de Estudo para Mestrado e Doutoramento de 2025, destinadas às Universidades no Japão.

O Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão (Monbukagakusho) concede bolsas de estudo a licenciados portugueses para cursos deimagem com informação sobre a bolsa mestrado ou doutoramento nas universidades japonesas, durante os anos académicos de 2025-2027.

Os candidatos devem enviar todos os formulários de candidatura devidamente preenchidos, juntamente com a documentação requerida, para a Embaixada do Japão até 24 de Maio de 2024 (data de recepção na Embaixada – não serão aceites candidaturas recebidas após esta data).

Toda a informação sobre as bolsas está disponível no site da Embaixada do Japão.