Concurso Investigador FCT 2015: candidaturas até 15 de setembro

fct bolsas2015"Até 15 de setembro estão abertas as candidaturas do Concurso Investigador FCT 2015 para financiamento de 200 contratos de investigação.

O Programa Investigador FCT, promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, tem como objetivo apoiar o recrutamento, pelos centros de investigação nacionais, de investigadores internacionalmente competitivos e com capacidade comprovada para desenvolver investigação inovadora.

Podem candidatar-se investigadores doutorados de qualquer nacionalidade e qualquer área científica ou académica. Os candidatos devem associar-se a instituições de acolhimento nacionais, nomeadamente instituições de ensino superior públicas e privadas, seus institutos e centros de I&D; Laboratórios Associados; Laboratórios do Estado; empresas públicas ou privadas com atividade de reconhecido interesse científico, e outras instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos, que desenvolvam, ou participem em atividades de investigação científica."

Aviso de Abertura

 

Fonte: ULisboa

Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt