Dia Aberto em Letras 2024 | 17 de Abril

O Dia Aberto da Faculdade de Letras está de volta!

No dia 17 de Abril, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa abre as suas portas para receber todos os interessados em candidatar-se à maior e melhor Escola de Artes e Humanidades do país!

dia aberto flul 2024Ao longo do dia, entre as 9h00 e as 18h00, os participantes terão a oportunidade de participar em aulas abertas e muitas actividades relacionadas com as 17 licenciaturas de Letras, visitar os espaços emblemáticos desta Faculdade centenária e conversar com os alunos e professores de cada curso!

Todos os detalhes podem ser consultados no programa completo do Dia Aberto em Letras.

As inscrições online já se encontram encerradas. Para mais informações, contacte:

Núcleo de Imagem e Comunicação da Divisão de Relações Externas e Internacionais