Letras participa no Dia Aberto M23 da ULisboa

A Universidade de Lisboa (ULisboa) promove, no próximo dia 2 de Fevereiro de 2024, às 10h00, o webinar Dia Aberto M23 e a Faculdade de Letras estará presente para tirar todas as dúvidas aos participantes sobre a oferta formativa existente.

dia aberto m23

Durante este evento online, os interessados irão ter acesso a toda a informação necessária para ingressarem no ensino superior, incluindo os requisitos da candidatura, o processo de avaliação, as iniciativas de apoio aos candidatos M23, o acesso a Bolsas de Estudo e ao Estatuto de Trabalhador Estudante, e muito mais. O programa do webinar contempla ainda a partilha de testemunhos dos Estudantes M23 e a participação de várias Escolas e Unidades da ULisboa, incluindo a Faculdade de Letras.

Através desta iniciativa, pretende-se aproximar o público adulto da Universidade. Este contacto prévio à entrada dos potenciais candidatos com técnicos e profissionais que, em diferentes esferas de actuação, podem ajudar no encetar de um projecto de formação universitária, pode ser determinante na tomada de decisão.

A partipação no evento requer inscrição prévia e os interessados podem consultar todos os detalhes da iniciativa na página da ULisboa.

A ambição de uma formação superior é transversal a todas as faixas etárias e na ULisboa a idade não é um problema.