Dia Mundial do Livro na FLUL

No próximo dia 23 de Abril, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa será palco de uma celebração especial do Dia Mundial do Livro. Promovido pela Imprensa da Universidade de Lisboa, o evento ocorrerá no átrio principal da Faculdade, entre as 10h e as 18h, e promete uma jornada dedicada à paixão pela leitura.

Com exposição de livros, os participantes terão a oportunidade de explorar uma ampla selecção de obras literárias, com descontos especiais deanuncio dia mundial do livro 2024 v3 até 40%.

A Imprensa da ULisboa tem por missão a publicação de livros originais, de mérito científico e cultural comprovado, em todos os domínios do saber; a publicação de obras fundamentais, em todos os domínios do saber; a publicação de volumes, resultantes de projectos culturais ou institucionais singulares, cujos tópicos sejam considerados de interesse relevante para a Universidade.

O Dia Mundial do Livro é uma data emblemática que promove a importância da leitura, da cultura e do conhecimento. Ao se reunirem para celebrar este dia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, os participantes estarão não apenas valorizando o papel fundamental dos livros nas nossas vidas, mas também contribuindo para enriquecer o ambiente cultural da comunidade académica.