Administração e Serviços

Divisões

Pedro Estácio (Coordenador)

Recursos Humanos

Claudia Teixeira Gomes (Coordenadora)

Gestão Financeira

Margarida Figueiredo (Coordenadora)

Manutenção e Património

Maria José Aguilar Cardoso (Coordenadora)

Núcleo de Aprovisionamento e Património

João Pereira (Coordenador)

Apoio à Investigação

Bruno Moreira (Coordenador)

Serviços Académicos

Anabela Machado (Coordenadora)

Núcleo de Secretariado

Paulo Cracel (Coordenador)

Relações Externas e Internacionais

Eduarda Camilo (Coordenadora)

Núcleo de Imagem e Comunicação

Luís Ribeiro Rodrigues (Coordenador)

Núcleo de Orientação de Carreira e Apoio ao Estudante

Lília Aguardenteiro Pires (Coordenadora)

Sistemas e Informática

Manuel Ordaz (Coordenador)

Estratégia, Planeamento e Acreditação

Marisa Salvador (Coordenadora)

Serviços de Apoio

Núcleo de Expediente e Arquivo

Alda Namora (Coordenadora)

Gestão de Espaços

Certificação de Manuais Escolares

Gabinete de Certificação de Manuais Escolares

O Gabinete de Certificação de Manuais Escolares funciona na dependência directa da Direcção da FLUL e tem como objectivo a promoção da qualidade dos manuais escolares em uso nos Ensino Básico e Secundário, por meio quer da acreditação da FLUL junto da DGE – Direcção Geral de Educação como entidade reconhecida para a certificação de manuais nas áreas da sua competência (Língua Portuguesa, Línguas Clássicas, Línguas Estrangeiras, História e Filosofia), quer, consequentemente, da sua acção em processos de certificação específicos em estreito diálogo com as editoras que, em razão da acreditação da FLUL pela DGE, escolhem a FLUL como entidade certificadora da qualidade dos seus manuais.

O Gabinete é constituído por oito equipas disciplinares – Alemão, Espanhol, Filosofia, Francês, História, Inglês, Língua Portuguesa, Línguas Clássicas – e é coordenado por uma comissão que reúne representantes de cada área disciplinar.

Prof. Doutor João Pedro Cunha Ribeiro

Comissão Coordenadora

• José Damião Rodrigues (História)
  • André Simões (Línguas Clássicas)
  • Bernd Sieberg (Alemão)
  • Carlos João Correia (Filosofia)
  • Hurrydeo Beefun (Francês)
  • Paula Morão (Língua Portuguesa)
  • León Acosta (Espanhol)

Para qualquer esclarecimento deverá contactar-nos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.