9 Março | Dia dos Mestrados em Letras

No próximo dia 9 de Março, a Faculdade de Letras promove o Dia dos Mestrados, para dar a conhecer a sua oferta lectiva de 2.º ciclo. No Dia dos Mestrados, poderá conhecer em pormenor os 17 cursos de mestrado da Faculdade de Letras.  Nesse dia, os directores de curso e os alunos das comissões de curso estarão no Átrio principal da Faculdade de Letras para apresentar os mestrados e responder às dúvidas de todos os interessados. O programa prevê dois períodos: 11:00-13:00 e 14:00-16:00.

dia mestrados flul 2023

Quer candidatar-se a um Mestrado em Letras?
Está prestes a concluir a sua licenciatura e quer prosseguir estudos?
Já concluiu a sua licenciatura e pretende continuar a estudar?
Quer conhecer a oferta de mestrados de Letras?

Poderá conhecer toda a oferta lectiva de pós-graduação da Faculdade de Letras, consultando o nosso website e visitando a faculdade no dia 9 de Março.

Na Faculdade de Letras, as candidaturas aos cursos de mestrado, doutoramento e especialização estão abertas em permanência.  Até 31 de Março de 2023, aceitam-se candidaturas de alunos que pretendem iniciar a sua formação no primeiro semestre do ano lectivo de 2023/2024. Até 31 de Outubro, aceitam-se candidaturas de alunos que pretendem iniciar a sua formação no segundo semestre do mesmo ano lectivo. A candidatura é submetida exclusivamente online, no Portal de Candidaturas da Faculdade de Letras.

Consulte a oferta formativa e informação sobre candidaturas, aqui.

Entrada livre, sem inscrição.

Das 11:00 às 13:00
  • Mestrado em Arqueologia