Jornadas Pedagógicas da ULisboa

A 2.ª Edição das Jornadas Pedagógicas da Universidade de Lisboa (ULisboa) tem como tema “Os desafios da docência no Ensino Superior – a importância da relação pedagógica no processo de ensino-aprendizagem” e realiza-se no próximo dia 28 de Novembro, no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia.

jornadas pedagogicas2023O evento tem como principal objectivo reunir a comunidade académica no que toca à troca de opiniões e partilha de desafios, práticas e experiências. As Jornadas ocorrerão durante todo o dia e integram sessões como: “Relação Pedagógica com os estudantes”; “ Estratégias de Comunicação na Docência”; “Metodologias ativas, relação pedagógica e introversão”; e “Ferramentas de Inteligência Artificial na Prática Pedagógica”.

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia, tendo as sessões paralelas um limite de participantes.

Para mais informações, consulte o site da ULisboa.