18.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa

08 dezembro 2018 21:30

opera

O Reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, convida toda a comunidade académica para a 18.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa, que terá lugar no dia 8 de dezembro, às 21 e 30, na Aula Magna.

Marcam presença neste concerto a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Coro de Câmara da ULisboa, o Coro do Instituto Gregoriano e o Coral Publia Hortensia.

É indispensável a apresentação de convite que deve ser levantado na Reitoria, na Loja da ULisboa, de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 12:30 e das 13:30 às 16:30, mediante a apresentação do cartão da Universidade.

Entrada livre para toda a comunidade académica, sujeita à lotação da sala.

Para mais informações, consulte o website.