Acesso ao Ensino Superior: Maria, Tiago, Débora e Anita entraram na FLUL com 19 e 20 valores

No ano em que a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) voltou a preencher 100% das vagas na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, foram vários os estudantes com 19 e 20 valores de nota de entrada que ingressaram na FLUL em 1ª opção. Maria Sousa, Tiago Santos, Débora Francisco e Anita Santos foram os que obtiveram a classificação mais alta, e contam agora como estão a ser os primeiros dias na Faculdade.

FLUL assinala Cerimónia de Graduação 2019/2020 a 23 de Outubro

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) assinala na próxima 6ª feira, 23 de Outubro, a Cerimónia de Graduação dos Licenciados e Mestres que concluíram a sua formação em 2019/2020.

Falecimento do Professor Doutor António Ramos dos Santos (1956-2020)

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vem lamentar profundamente o falecimento do Professor Doutor António Ramos dos Santos (1956-2020).

Olimpíadas: FLUL participa em projecto que leva os mais novos a descobrir a Cultura Clássica

A cultura clássica esteve, mais uma vez, em grande destaque, no dia em que foram conhecidos os vencedores da edição 2019/2020 das Olimpíadas da Cultura Clássica.

Prémios Científicos ULisboa/ CGD serão entregues no dia 20 de Outubro

No próximo dia 20 de Outubro realiza-se, na Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa), a Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa (ULisboa)/ Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Novo ano lectivo arrancou na FLUL com 100% de vagas preenchidas e sessão de boas-vindas aos novos estudantes

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) voltou, pelo quarto ano consecutivo, a preencher 100% das vagas no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) 2020.