Universidade de Lisboa atribui grau de Doutor Honoris Causa a Roger Chartier

A Universidade de Lisboa, sob proposta da Faculdade de Letras e do Instituto de Educação, vai atribuir o título de Doutor Honoris Causa a Roger Chartier, no próximo dia 10 de dezembro de 2018, pelas 15h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Segunda edição do Concurso de Escrita Criativa Multilingue do CLi- FLUL

O CLi, Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa (FLUL), promove a segunda edição do Concurso de Escrita Criativa Multilingue.

Falecimento da Professora Doutora Giulia Lanciani

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa manifesta o seu enorme pesar pelo falecimento da Professora Doutora Giulia Lanciani, catedrática de Língua e Literatura Portuguesa e Brasileira da Faculdade de Letras e Filosofia da Universidade Roma Tre, titular da Cátedra José Saramago da mesma universidade e Doutora Honoris Causa pela Universidade de Lisboa (2011).

Dia Aberto Universidades na Fundação Calouste Gulbenkian

Se és estudante universitário, não percas o Dia Aberto da Fundação Calouste Gulbenkian, a ter lugar no dia 14 de novembro, a partir das 14h30.

Alunos da Universidade Nacional de Yokohama visitam a FLUL

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) recebeu, na passada sexta-feira, 2 de novembro, um grupo de estudantes da Faculdade de Economia da Universidade Nacional de Yokohama (YNU), Japão.

FLUL entregou Cartas aos Alumni diplomados em 2017/2018

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) entregou, na passada sexta-feira 26 de outubro, as Cartas de Excelência, de Licenciatura e de Mestrado aos alunos que terminaram a sua Licenciatura e Mestrado em 2017/ 2018.