Candidaturas abertas: estágio no âmbito do Programa IAESTE

iaeste imgA Faculdade de Letras dispõe de uma vaga para estágio com a duração de três meses, em Banguecoque, na empresa Microchip Technology (Thailand) Co., Ldt para um aluno finalista de licenciatura ou um aluno de mestrado, com sólidos conhecimentos de inglês. As candidaturas estão abertas até ao dia 29 de Março.

O estágio, com a duração de 3 meses (42 horas por semana, 8 por dia) terá de ser concretizado no período entre 1 de Maio e 31 de Dezembro de 2019. O estagiário receberá, mensalmente, 10,000 Bahts.

Apresente a sua candidatura até ao dia  29 de Março, junto do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  remetendo os seguintes documentos:

- histórico curricular com todas as Unidades Curriculares incluídas (extracção via plataforma Fénix);
- os alunos de mestrado devem incluir certificado de conclusão de licenciatura;
- curriculum vitae;
- cópia do passaporte;
- carta de apresentação.

Para mais informações: FLUL- DRE, Núcleo de Cooperação Internacional; Tel. 217 920 065

Investigadoras da FLUL distinguidas com Prémios Científicos Universidade de Lisboa - Caixa Geral de Depósitos 2018

A Professora Doutora Marina Vigário, investigadora do Laboratório de Fonética e Fonologia do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL), e Professora Associada do Departamento de Linguística Geral e Romana (DLGR) da Faculdade de Letras, foi distinguida com um Prémio Científico Universidade de Lisboa - Caixa Geral de Depósitos 2018 na área de Ciências da Linguagem (Linguística, Tradução e Interpretação), segundo informação divulgada pela Reitoria da ULisboa.

Segundo Concurso de Escrita Criativa Multilingue do CLi- FLUL teve quatro vencedores

Já são conhecidos os vencedores do 2.º Concurso de Escrita Criativa Multilingue, promovido pelo CLi, Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa (FLUL).

Falecimento da Professora Doutora Pilar Vasquez Cuesta (1926-2019)

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa manifesta o seu enorme pesar pelo falecimento da Professora Doutora Pilar Vasquez Cuesta, Professora Jubilada da Universidade de Santiago de Compostela e Doutora Honoris Causa pela Universidade de Lisboa, sob proposta da Faculdade de Letras (2002).