Comemoração dos 375 anos das relações diplomáticas entre Portugal e a Suécia

06 outubro 2016 09:00 - 13:00

rainhacristinasueciaA iniciativa pretende assinalar a antiguidade e a importância das relações diplomáticas entre Portugal e a Suécia enfatizando a História Diplomática portuguesa do século XVII e as figuras da Rainha Cristina da Suécia e do Padre António Vieira.

Público-alvo: estudantes, professores de História Moderna de Cultura Portuguesa dos séculos XVII e XVIII. Corpo Diplomático. Estudantes e Professores de Cursos de Estudos Europeus. Estudantes e Professores de História Diplomática.

Ver programa>>

Organização: Embaixada da Suécia em Lisboa; Centro de Estudos Clássicos da ULisboa e Centro de História da ULisboa.