XIV Encontro EDICIC, 2024: Diálogos na Ciência da Informação

Mais informações: Neste site

Inscrições: Durante todo o mês de Abril de 2024

Call for Papers: Até 3 de Março de 2024

cartaz2 edicic 2024O XIV Encontro EDICIC - Diálogos na Ciência da Informação - da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação de Iberoamérica e Caribe pretende ser um espaço de múltiplos diálogos, trans e interdisciplinares, entre cientistas e comunidades de práctica, teorias e paradigmas, políticas e recursos, Escolas e perspectivas, tendo como tema central os Diálogos na Ciência da Informação, abordados nos seguintes eixos:

• Eixo 1: Epistemologia e Educação e Formação Eixo
  • Eixo 2: Formação e Empregabilidade
  • Eixo 3: Informação e Conhecimento
  • Eixo 4: Tecnologia e Ética e Deontologia
  • Eixo 5: Sociedade e Crítica

A inscrição no Evento tem o valor de 120 euros para Professores, Investigadores e Profissionais, e de 60 euros para Alunos (Graduados e Pós-Graduados). Este valor inclui almoço e lanche durante o período do Evento.