89.º Curso de Verão de Português Língua Estrangeira

01 julho 2024 09:00

Data: Meses de Julho, Agosto e Setembro

Local: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Organização: Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP)

Mais informações: neste website; 967 871 175; iclp@letras.ulisboa.pt

Inscrição obrigatória: até 15 dias antes do início das aulas: 17 de Junho, 18 de Julho e 19 de Agosto

thumbnail iclp 2024Estão abertas as inscrições para a 89ª edição dos Cursos de Verão de Português Língua Estrangeira, do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP).

Destinados a participantes a partir dos 17 anos, os cursos do ICLP são pensados para aqueles que desejam aprender Língua Portuguesa, não sendo essa a sua língua materna. Com uma duração de 4 semanas e um total de 80 horas de aulas, as turmas são organizadas em diferentes níveis, do A1 ao C2, garantindo um ensino de qualidade e proximidade, com grupos de 8 a 15 alunos.

Os cursos, que ocorrerão nos meses de Julho, Agosto e Setembro oferecem uma excelente oportunidade para aqueles que desejam explorar a língua e a cultura portuguesas. Isto porque, além das aulas, os participantes têm ao seu dispor um programa complementar de actividades que os ajudarão a mergulhar ainda mais na cultura portuguesa.

As aulas decorrerão de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 13:00h em Julho e Agosto, e das 8h às 12h em Setembro.

Todas as informações sobre cursos e inscrições estão disponíveis no website do ICLP.