Jorge Molder distinguido com Prémio Alumni 2021

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vai distinguir Jorge Molder com o Prémio Alumni 2021, que reconhece a carreira de um diplomado pela FLUL.

jm2Licenciado em Filosofia em 1972, Jorge Molder é uma das figuras mais destacadas da fotografia portuguesa contemporânea. Com uma obra reconhecida nacional e internacionalmente, há mais de 40 anos que o trabalho do artista dá primazia à imagem a preto e branco. Procurando uma representação teatral de espaços vazios ou evocando personagens que coloca em coreografias teatrais, Jorge Molder já realizou mais de cinco dezenas de exposições individuais.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Tiago Artilheiro (FLUL-DREI, Núcleo de Alumni e Mecenato)

Fotografia: Imagem da série "Points of No Return" (1994), de Jorge Molder - Direitos Reservados