Faculdade de Letras apresenta oferta formativa pós-graduada na feira Unlimited Future

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa participa nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2022 na Feira de Mestrados e Pós-graduações Unlimited Future.

promo 1 feedA feira presencial vai decorrer na Alameda da Universidade no dia 23 de Fevereiro, entre as 10h e as 20h. No dia 24 de Fevereiro, a feira será apenas em modelo virtual, aqui.

Nesta que é já a sétima edição do evento, a Faculdade de Letras irá apresentar a sua oferta formativa pós-graduada. Várias palestras de apresentação de cursos e webinars sobre empregabilidade fazem ainda parte da programação da Feira Unlimited Future, onde estarão presentes mais de 50 instituições do ensino superior.

A entrada na Feira e a participação nas palestras e sessões de apresentação são gratuitas, mas é aconselhado o pré-registo aqui.

Fonte: Unlimited Future