Cerimónia de Graduação 2022/23 com inscrições abertas

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) organiza no próximo dia 20 de Outubro de 2023, a partir das 18:30, a Cerimónia de Graduação dos Licenciados e Mestres que concluíram a sua formação em 2022/23.

cerimonia graduacao 2023

Com o objectivo de distinguir os Alumni de Letras, os directores de curso irão entregar as Cartas de Licenciatura e as Cartas de Mestrado a todos os estudantes que se licenciaram ou concluíram o mestrado, e as Cartas de Excelência aos licenciados que concluíram a graduação com os melhores resultados.

A Cerimónia de Graduação pretende também estreitar a relação entre os antigos alunos e a Academia, assim como promover a aproximação entre os Alumni de Letras que partilharam os seus anos de formação nesta Faculdade.

O evento é aberto a toda a comunidade académica, podendo os antigos alunos fazer-se acompanhar por uma ou mais pessoas.

A entrada é livre, mas limitada à lotação da sala, sendo necessário fazer o registo prévio através do formulário de inscrição.