Agarra Letras neste Verão na ULisboa 2024

O Verão na ULisboa está de volta!

Organizado pela Universidade de Lisboa, o Verão na ULisboa está de volta à Faculdade de Letras de 1 a 5 de Julho de 2024. Durante uma semana, a Faculdade de Letras vai proporcionar a jovens estudantes uma oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

noticia verao2024Sob o tema "Letras Abre Mundos", a Faculdade de Letras vai oferecer um plano completo de actividades (experiências, jogos, visitas e workshops) para mostrar os conhecimentos básicos, as tarefas práticas e os métodos de trabalho nos cursos leccionados no mundo das Letras.

As candidaturas abrem no dia 9 de Abril de 2024, são realizadas online e podem candidatar-se estudantes que se encontram a frequentar o 11.º e o 12.º anos do ensino secundário ou que já tenham concluído o 12.º ano.

Mergulha no teu futuro!

Mais informação aqui.