Eleição para os Estudantes Membros do Conselho Geral e do Senado 4 e 5 de maio de 2015

Nos dias 4 e 5 de maio de 2015 irá decorrer a eleição dos representantes dos estudantes do Conselho Geral e do Senado da Universidade de Lisboa (ULisboa). De acordo com os Estatutos da ULisboa, os mandatos dos estudantes como membros do Conselho Geral e do Senado têm a duração de dois anos, tendo as primeiras eleições para estes órgãos ocorrido em maio de 2013.

eleicao estudantesPodem participar neste ato eleitoral todos os estudantes, de qualquer ciclo de estudos conferente de grau, inscritos na ULisboa à data do despacho reitoral de convocação das eleições.

Os cadernos eleitorais dos alunos inscritos na Reitoria estão disponíveis para consulta no Departamento de Assuntos Académicos, na Reitoria.

Os cadernos eleitorais dos alunos inscritos na FLUL estão disponíveis para consulta nos Serviços Académicos, na FLUL.

Documentação:

Conselho Geral
|Despacho n.º 54/2015 – Calendário Eleitoral
|Despacho n.º 51/2015 – Nomeação da Comissão Eleitoral

Senado
|Despacho n.º 53/2015 – Calendário Eleitoral
|Despacho n.º 52/2015 – Nomeação da Comissão Eleitoral

Finalmente importa referir e deixar expressa a informação de que o prazo para a apresentação de eventuais reclamações, a dirigir ao Presidente da Comissão Eleitoral, tem por limite as 17h do próximo dia 30 de março, diretamente para a Reitoria da Universidade de Lisboa ou para o endereço electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.