Inscrições Abertas | Programa Nacional de Bolsas de Estudo da República Eslovaca

Até ao dia 30 de Abril de 2024, encontram-se abertas as candidaturas ao Programa Nacional de Bolsas de Estudo da República Eslovaca, destinado a estudantes de Mestrado e Doutoramento, Professores Universitários e Investigadores.

O Programa pretende dar aos bolseiros a oportunidade de realizar uma mobilidade internacional de estudos e/ou de investigação na Eslováquia, disponibilizando apoio financeiro para cobrir os gastos inerentes à mobilidade no país e às despesas de viagem.

Para esclarecimento de dúvidas, realizar-se-á, no próximo dia 22 de Março de 2024, uma sessão online gratuita, sendo o acesso feito através deste link.

As candidaturas podem ser realizadas na página do Programa Nacional de Bolsas de Estudo da República Eslovacaqui, devendo ser submetidas em língua eslovaca ou inglesa. Para mais informações e acesso ao regulamento, é aconselhada a consulta ao website da iniciativa.