Salão do Estudante | Letras leva o melhor das Artes e Humanidades ao Brasil

A Faculdade de Letras irá participar na próxima edição do Salão do Estudante, estando presente no stand da Universidade de Lisboa em São Paulo, nos dias 16 e 17 de Março, e no Rio de Janeiro, nos dias 19 (Copacabana) e 20 de Março (Barra).

salao estudante 2024O Salão do Estudante é a maior feira de intercâmbio e mostra de cursos da América Latina onde estão representadas instituições de ensino superior de todo o mundo e, durante estes dias, os interessados em estudar na melhor e maior Escola de Artes e Humanidades de Portugal terão a oportunidade de conhecer a vasta oferta formativa da Faculdade de Letras e esclarecer todas as dúvidas sobre como vir estudar para Portugal.

O evento é gratuito, com inscrição obrigatória e decorre nos seguintes locais/horários:

Mar, 16 - 17
14h - 18h30
Centro de Convenções Frei Caneca - 5º andar
R. Frei Caneca, 569 - Bela Vista

Rio de Janeiro - Copacabana
Mar, 19
15h - 18h30
Hotel Fairmont Rio de Janeiro
Av. Atlântica, 4240 - Copacabana

Rio de Janeiro - Barra
Mar, 20
15h - 18h30
Windsor Barra
Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca

Candidaturas para Estudantes Internacionais

A 2.ª fase das candidaturas na Faculdade de Letras para Estudantes Internacionais decorre entre de 3 de Abril a 24 de Maio de 2024, sendo aceites candidaturas de estudantes brasileiros que fizeram o ENEM no ano civil ou nos 3 anos civis anteriores à candidatura e que tenham diploma de Ensino Médio.

Todos os detalhes sobre os cursos disponíveis, os requisitos de admissão e os documentos necessários estão disponíveis no website da Faculdade de Letras e todas as dúvidas podem ser esclarecidas durante o Salão do Estudante ou enviadas por e-mail para a Divisão de Serviços Académicos para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..