2ª. Edição da "Bolsa de Estudo Embaixador da China 2024"

No intuito de promover o desenvolvimento do relacionamento amistoso entre a China e Portugal, a Embaixada da China em Portugal lançou a iniciativa “Bolsa de Estudo Embaixador da China” em 2023, para incentivar os estudantes portugueses na aprendizagem da língua e cultura chinesas e permitir que mais jovens portugueses conhecessem a China.

bandeira chinesaNeste ano de 2024, que marca o 45º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a República Popular da China e a República Portuguesa, é lançada a 2ª edição da “Bolsa de Estudo Embaixador da China”, uma bolsa por mérito, para que todos os estudantes de nacionalidade portuguesa sejam bem-vindos na apresentação da sua candidatura.

Candidaturas até 30 de Abril de 2024.

Consulte aqui toda a informação.