Programa de Mentoria 2024/2025 - Candidaturas até ao dia 2 de Junho

O Programa de Mentoria decorre no 1.º semestre e apoia estudantes de 1.º ano, 1.ª vez (Licenciatura) na transição para o Ensino Superior e na sua integração na Faculdade e no curso.

mentoriaQuem estamos a recrutar?

• Mentores: estudantes do 2.º e 3.º anos que se disponibilizam para ajudar os seus novos colegas (Mentorados);
  • Guias: estudantes da Faculdade que apoiam o Núcleo de Orientação de Carreira e Apoio ao Estudante (NOCAE) na gestão do Programa de Mentoria, constituindo um elo entre o NOCAE e os Mentores, e também um elo com os Directores de Curso.

Do que precisas para te candidatar?

• Disponibilidade para a formação obrigatória e preparação de materiais, entre 27 de Maio e 30 de Junho online, em horário flexível;
  • Disponibilidade ao longo do 1.º semestre de 2024/2025, em horário a combinar.

Sabe mais sobre o Programa de Mentoria, os seus cargos e benefícios, e candidata-te através do Portal FenixEdu até ao dia 2 de Junho de 2024.

Ainda tens dúvidas?

Consulta o website da Faculdade ou contacta o NOCAE através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..