Workshop “Práticas de Avaliação Responsável da Investigação”

A Universidade de Lisboa, no âmbito da sua recente adesão à CoARA - Coalition for Advancing Research Assessment, organiza o Workshop “Práticas de Avaliação Responsável da Investigação” que decorre no dia 10 de Maio, às 09h30, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

workshop ulisboaAo integrar a iniciativa global CoARA, a ULisboa reafirma o compromisso com a investigação de qualidade e com a promoção de práticas de avaliação mais justas, íntegras e transparentes. A CoARA é uma iniciativa internacional que reúne mais de 600 entidades de 46 países, incluindo parceiros Unite! e instituições portuguesas, com o objectivo de implementar uma reforma sistémica da avaliação da investigação, dos investigadores e das organizações de investigação.

Consulte aqui o Programa e faça a sua inscrição.