Leonidas Chocolatarias

nouveau logo leonidas

Desconto de 20% em compras efectuadas nas lojas Leonidas e na loja online. Consulte as condições.

CONDIÇÕES:

- desconto de 20% em compras efectuadas nas chocolatarias Leonidas para alunos, antigos alunos e colaboradores da FLUL:

Espinho
Rua 20, 343
4500-815 Espinho
Tel.: 220 172 580

Lisboa – António Augusto Aguiar

Avenida António Augusto Aguiar, 181/181-A
Tel:. 212 429 234

Lisboa – Rato
Avenida Álvares Cabral, 62-D
Tel:. 219 013 415

- desconto de 20% em compras efectuadas nas loja online Leonidas para alunos, antigos alunos e colaboradores da FLUL em http://www.leonidas-lovers.pt/shop/: quando a compra for online, ao adicionar o produto pretendido ao “carrinho”, os beneficiários deverão clicar no botão "ver carrinho" e, nesse momento, deverá ser adicionado pelo beneficiário o código de cupão com a designação “FLUL”, para que o desconto seja efectuado e a compra finalizada, de acordo com a imagem seguinte:

leonidas3

- para efeitos de aplicação do desconto inerente à parceria, é necessário apresentar o Cartão de Aluno, Antigo Aluno ou Colaborador FLUL no acto de compra;

- o pagamento da compra é da exclusiva responsabilidade dos beneficiários;

- desconto não acumulável com outras promoções em vigor.

NOTA: Em caso de dúvida contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação em "Assunto" de 'Parceria Leonidas Chocolatarias'.