Livros Horizonte

livroshorizonte

Desconto de 30% em compras na loja online da editora Livros Horizonte. Consulte as condições.

CONDIÇÕES:

- desconto de 30% de desconto em compras na loja online da editora Livros Horizonte para alunos, antigos alunos e colaboradores da FLUL;

- para efeitos de aplicação do desconto inerente à parceria, os beneficiários deverão inserir em www.livroshorizonte.pt, aquando da finalização da compra, o código de cupão "FLUL", de acordo com a imagem seguinte:

lh

- o pagamento das compras é da exclusiva responsabilidade dos beneficiários;

- desconto não acumulável com outras promoções ou campanhas em vigor, e não aplicável nos livros abrangidos pela Lei do Preço Fixo, cujo desconto legal máximo é de 10% sobre o PVP.

Para mais informações consulte https://www.livroshorizonte.pt/ .

NOTA: Em caso de dúvida contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação em "Assunto" de 'Parceria Livros Horizonte'.