Colóquio- A Filosofia e as suas questões V

31 maio 2019 09:00 - 20:00

cartaz final logotipo 2Neste Colóquio, os alunos de Mestrado e de Doutoramento debaterão os seus temas de dissertação actualmente desenvolvidos no Departamento de Filosofia da Universidade de Lisboa. Serão discutidas questões actuais e diversificadas da filosofia.

Cada participante terá 20 minutos para apresentar a sua investigação, à qual se seguirão observações do Orientador ou Comentador (10 minutos) e ainda se reservará tempo para perguntas e respostas do público.

Para mais informações entre em contacto através do endereço de correio electrónico c.filosofia@letras.ulisboa.pt, ou consulte o website do Centro de Filosofia.

Organização: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa