Conversa com a escritora Elia Barceló

23 março 2023 15:30

cartaz elia barcelo 23.3.2023Numa iniciativa conjunta do sub-grupo de investigação DIIA – Diálogos Ibéricos e Ibero-Americanos, do Centro de Estudos Comparatistas da FLUL, e do Instituto Cervantes de Lisboa, terá lugar no próximo dia 23 de Março, pelas 15.30, uma conversa com a escritora Elia Barceló.

Nome fundamental da literatura espanhola contemporânea, Elia Barceló (n. 1957) tem uma obra vasta e multifacetada, tendo-se destacado nomeadamente como autora de ficção científica, premiada em diversas ocasiões.

A conversa será moderada por Susana Gala Pellicer, professora da Universidad Autónoma de Madrid.

A entrada é livre. Para mais informações consulte aqui.