Seminario internacional: Cultura, violencia y poder en la Venezuela (post)chavista

Seminario internacional: Cultura, violencia y poder en la Venezuela (post)chavista

03 novembro 2017 09:00

cartaz chav cecO seminário apresenta investigações de diversos académicos da Europa, Estados Unidos da América e América Latina sobre as configurações culturais da atual crise venezuelana. O objetivo será estimular a divulgação deste tema e o debate interdisciplinar orientado a estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento, bem como a professores e especialistas em Estudos Latino-Americanos, Estudos Culturais, Literatura, Antropologia Social, Ciência Política e Comunicação Social. Além disso, o seminário oferece uma componente de cinema documental pelo que está dirigido não só para um público geral interessado na crise venezuelana como também para especialistas de cinema.

Organização:
-Magdalena López
Investigadora de Pós-doutoramento do projeto DIIA-LOCUS (CEC-FLUL)
-Ângela Fernandes
Professora Auxiliar FLUL; Coordenadora do projeto DIIA-LOCUS (CEC-FLUL)
Atividade organizada no âmbito do projeto DIIA, grupo LOCUS.

Para mais informações, consulte o website. Centro de Estudos Comparatistas da FLUL; Tel: 217 920 085 Email: comunicação.cec@letras.ulisboa.pt





Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt
Nucleo de Relações Externas, FLUL