Workshop on Late Antique Literature and Culture

05 novembro 2021 10:00

aquilescartaz11 21O Centro de Estudos Clássicos da Universidade de Lisboa, pelo seu projecto LACC (Aquiles Tardio na Escola e na Corte) financiado pela FCT, promove uma sessão sobre educação na antiguidade tardia e sobre a recepção de Aquiles no mesmo período.
Oradores: Jan Stenger (Universidade de Würzburg), Fotini Hadjittofi e William Dominik (Universidade de Lisboa).

Email para contactos, informações e inscrições: centro.classicos@letras.ulisboa.pt