header omp site

English version | Versione italiana | 中文版

Há muitas razões para querer aprender português: negócios, trabalho, curiosidade ou ciência. O novo curso online (eLearning e mLearning) O Meu Português, desenvolvido pela Faculdade de Letras e pela Distance Learning Consulting, dirige-se a todas as pessoas que queiram aprender português com o apoio da tecnologia, através do computador, do tablet ou do smartphone.

Interativo, multimédia e totalmente responsive em vários dispositivos, o curso inclui aulas teóricas, práticas, tutoriais, testes e respetivas soluções, distribuídos por 300 horas de aprendizagem por nível de proficiência.

O nível A1 foi lançado em janeiro de 2019 e está já disponível. O nível A2 será lançado durante o presente ano letivo. Os níveis B1 e B2 sairão em 2020.

O Meu Português segue o Quadro Europeu de Referência para as Línguas (QECR). No final do curso, os alunos têm direito a um certificado emitido pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Descarregue o folheto informativo »

omp dlc flul

Os autores:

A Distance Learning Consulting (DLC), fundada em 1998, é uma empresa especializada em eLearning, bLearning e mLearning. Está no topo do ranking mundial das metodologias de ensino a distância.

A Faculdade de Letras da universidade de Lisboa , fundada no início do século XX, é a escola de Artes e Humanidades da Universidade de Lisboa. Ensina Português língua estrangeira há mais de 80 anos, em cursos anuais e de verão, e tem atualmente mais de 2500 alunos estrangeiros por ano.

Aceda ao curso »

Para mais informações sobre este curso, contacte-nos: Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa; Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.