Concurso de Escrita Criativa Multilingue

banners escritaJá arrancou a 3ª Edição do Concurso de Escrita Criativa Multilingue promovido pelo Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLi-FLUL) e pela Associação para o Desenvolvimento para a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (ADFLUL).

cartaz escritaComo sempre, o objetivo deste concurso é pôr as línguas em diálogo, fomentar a criatividade linguística e a liberdade na escrita. Assim, todos os géneros literários são permitidos e o tema é livre. No entanto, os textos apresentados em português ou em qualquer uma das línguas estrangeiras ensinadas no CLi deve conter pelo menos 5 palavras de uma lista de 15 divulgada no regulamento.

Este ano, o 1º Prémio será, não só um curso de línguas à escolha, como também terá a atribuição de 250 euros.

A decorrer até 14 de fevereiro de 2020.

Conhece todas as informações nesta página!